Personagens

 Esses são os personagens do anime BeyBlade Metal Fusion:


Ginga: O herói da história, vai de cidade em cidade em busca do novo desafio Beyblade. Ele é bastante habilidoso e nunca recusa uma boa luta. Aqueles que conhecem Ginga ficam imediatamente atraídos por sua dedicação e conhecimento sobre a Beyblade. Ele segue os ensinamentos do seu pai, que lhe contou que a verdadeira força de um Blader vem do seu espírito.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Kyoya: No começo, Kyoya é o severo líder dos Face Hunters – uma gangue de bairro que intimida os mais fracos. Quando é persuadido por Ginga, começa a perceber que esse tipo de vida é destrutivo e insignificante. Kyoya abandona seu passado e se junta a Ginga na luta contra Dark Nebula.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Kenta: Adora a Beyblade. Ele se esforça para aprender essa arte e se torna amigo de Ginga após vê-lo lutar, passando a seguir seus conselhos. Conforme Ginga ensina a Kenta os segredos da Beyblade, aprende com ele sobre a força da amizade.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Benkei: É uma fera com coração. Inicialmente, ele é um fiel seguidor de Kyoya. Benkei fica arrasado, surpreso e sensibilizado ao perceber que as pessoas que ele costumava atormentar são aquelas que estão lá para ajudá-lo quando precisa. Ele ainda é um seguidor leal de Kyoya, mas agora ambos defendem os caras bonzinhos.
 
 
 
 
 
 
 
 
Madoka: Uma mecânica da Beyblade. Embora não participe da ação, ela sabe tudo o que é preciso sobre a Beyblade. Ela tem a sua própria oficina, ferramentas e analisadores para consertar e aperfeiçoar as Beyblades. Madoka ajuda seus amigos a se preparar e a planejar a estratégia contra os adversários.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ryuga: É o líder de Dark Nebula e inimigo mortal de Ginga. Ele esteve adormecido durante anos, mas foi perturbado pela presença de Ginga e Pégaso na entrada do seu lar e despertou repentinamente. Ryuga é cruel, impiedoso e adquire força sugando a energia de suas beyblades adversárias. O objetivo dele é restaurar todo o poder do seu Dragão-L e lançar sua maldade sobre o mundo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Doji: É um executivo de Dark Nebula, uma organização com o propósito de controlar o mundo da Beyblade. Eles planejam liberar uma Beyblade proibida há séculos para realizar seu esquema maligno. Doji pretende destruir Ginga e sua Beyblade por eles serem os únicos obstáculos em seu caminho.

 
 
 
 
 
 
 Então esses são os personagens principais da historia, espero que tenham gostado e até a proxima postagem.